Pular para o conteúdo principal

É bom ficar de atalaia!

"A administração cidadã de Silvio II (PP) já gastou pelo menos R$ 358.130,00 com pesquisas encomendadas junto à Data Vox Brasil Assessoria e Pesquisas que, vejam só, pertence a Manoel Luiz Garcia, ex-assessor de seu irmão, deputado federal Ricardo Barros [aliás, ser ex-assessor do RB parece abrir as portas da prefeitura, já que Joaquim Negri, da Líder, que também assessorou o vice-líder de Lula, ganhou a maioria das licitações para cortar árvores na atual gestão].
A última licitação vencida pela Data Vox - que os adversários também chamam de Data Barros - foi no final de abril, no valor de R$ 76.350,00. Objeto: realizar pesquisas quantitativas e qualitativas de opinião pública na cidade".

. Do blog do Rigon

Meu comentário: todo mundo sabe, da torcida do Flamengo à torcida do Corinthians, a quem pertence o Data Vox. Mas muita gente suspeita que o verdadeiro dono do instituto de pesquisas seja mesmo o deputado RB. A propósito dessas informações que o Rigon publica, seria de bom alvitre o Ministério Público ficar de atalaia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?