Pular para o conteúdo principal

É bom ficar de atalaia!

"A administração cidadã de Silvio II (PP) já gastou pelo menos R$ 358.130,00 com pesquisas encomendadas junto à Data Vox Brasil Assessoria e Pesquisas que, vejam só, pertence a Manoel Luiz Garcia, ex-assessor de seu irmão, deputado federal Ricardo Barros [aliás, ser ex-assessor do RB parece abrir as portas da prefeitura, já que Joaquim Negri, da Líder, que também assessorou o vice-líder de Lula, ganhou a maioria das licitações para cortar árvores na atual gestão].
A última licitação vencida pela Data Vox - que os adversários também chamam de Data Barros - foi no final de abril, no valor de R$ 76.350,00. Objeto: realizar pesquisas quantitativas e qualitativas de opinião pública na cidade".

. Do blog do Rigon

Meu comentário: todo mundo sabe, da torcida do Flamengo à torcida do Corinthians, a quem pertence o Data Vox. Mas muita gente suspeita que o verdadeiro dono do instituto de pesquisas seja mesmo o deputado RB. A propósito dessas informações que o Rigon publica, seria de bom alvitre o Ministério Público ficar de atalaia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.