Pular para o conteúdo principal

Esquerda sem acordo

O que se convencionou chamar em Maringá de espólio da "esquerda velha de guerra" não estará unido nesta eleição. PSOL e PSTU vão com candidaturas próprias. Claudemir Romancini (PSOL) e Ana Pagamunici (PSTU), não chegaram a um acordo quanto à cabeça de chapa e os dois serão candidatos a prefeito. São duas lideranças do funcionalismo público municipal, que ao que tudo indica, vão tirar algumas horas de sono do prefeito SBII.

Comentários

Anônimo disse…
É muita pretenção dizer que só eles são esquerda, como sempre são os donos da verdade, bom deixa pra lá eles se dizem esquerda mas não tem pratica de esquerda principalmente no que se diz a democracia.
E eles dizem que nós não somos esquerda mas nós temos a pratica principalmente no que se diz democracia..

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?