Pular para o conteúdo principal

Um fato e duas versões

O fato: a apresentação dos resultados da tecnologia biopuster a convidados especiais e à mídia.
As versões: o fato foi tratado na mídia eletrônica de maneira diferente. A RPC, em seu jornal estadual mostrou a reunião, ouviu representantes da administração falar das maravilhas do biopuster, mas também ouviu os dois promotores que questionam a ilegalidade do projeto.
A versão favorável ao prefeito foi apresentada por programas independentes da Band e da Rede Massa. Nas duas emissoras, as matérias só mostraram um lado da moeda. O Paraná Notícias caprichou na badalação "à oitava maravilha". Fez mais do que ouvir a voz do cliente: deu a ele, espaço para criticar a ação do Ministério Público. Infonformado com o fato do MP acionar judicialmente o município, por considerar que o projeto é revestido de ilegalidade, o apresentador Fabtretti chegou desrespeitar os promotores Ilecir e Cruz, saindo-se com esta:"Se o lixo fosse depositado na frente da casa dos promotores, eles iriam ver a situação de outra forma". Pra minimizar a besteira que fez, colocou o espaço à disposição dos promotores para que eles falem sobre o assunto. Ora,ora, desde quando o Ministério Público tem que ir à TV dar explicação sobre um ou outro procedimento?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.