Pular para o conteúdo principal

Fora do ar,mas em Curitiba

O desembargador Jesus Sarrão retirou do ar mais um comercial do PT, em que sua presidente Gleisi Hoffmann aparece como apresentadora.
O pedido de retirada foi do PSB, de Severino, que fechou com Beto Richa, é ligado a Ricardo Barros e em Maringá incentiva Wilson Quinteiro. O desembargador acatou o argumento de desvio de finalidade, ou seja:" o tempo deve ser usado para divulgar o programa do partido e não a candidata a prefeita".
Em Maringá, são cada vez maiores os abusos cometidos por SBII, que não usa os espaços ("gentilmente" colocados à sua disposição na mídia eletrônica) para promover o governo municipal, mas sim a figura do pré-candidato à reeleição. Aqui pooooooode!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.