Pular para o conteúdo principal

Com ou sem colete?

"Nem na visita do príncipe Naruhito a Maringá os flanelinhas perdoaram. Demarcaram todas áreas no meio do mato perto do Parque do Japão e arrancaram o pêlo dos motoristas cobrando R$ 5,00 popr vaga. Será que isso não é caso de cadeia? Até quando a prefeitura vai permitir isso? É crime!".

. Do blog do Lauro Barbosa

Meu comentário: Será que os flanelinhas estavam uniformizados de colete verde? Não podemos esquecer que agora eles formam uma categoria profissional, devidamente reconhecida pela administração municipal.

Comentários

IA disse…
A vida dos flanelinhas está boa hoje em dia, deixamos até uma foto com sse tema.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.