Pular para o conteúdo principal

Em pé de guerra



A briga entre a Record e a Globo vai além do ibope. A Rede Globo monopoliza também entrevistados famosos, ainda que não seja seus contratados. A briga se acirrou agora com o boicote que Ronaldo fenômeno fez aos telejornais da Rede Record de Televisão. Sempre convidado, ele nunca apareceu por lá, alegando falta de tempo. Mas quando a Globo chama, é pai-bola. Ontem, Ronaldo apareceu na Globo News, depois de esnobar o Fala Brasil. O leite azedou de vez.

Comentários

MUNDO DO CINEMA disse…
Rererere! Grande Messias! Essa briga é boa e graúda!!! haihihi! quero ver onde isso vai chegar novamente! Tomare que não comece a apelação novamente! Só que agora a Record não é mais a de antigamente! Será que a Globo vai enfrentar? Fica no ar literalmete!!! Érico Alessandro!
MUNDO DO CINEMA disse…
E ae Messias! Como vai! Um abraço! Manda um abraço pra sua família!!! Fique com Deus!!! Parabéns pelo Blog, está show de bola!!!
Anônimo disse…
BOM MESMO ...ESSA RECORD É O Ô DO BOROGODÔ.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.