Pular para o conteúdo principal

Que que é isso, minha gente!

"Desabafo da vereadora Marly Martin quinta-feira passada na Câmara:
- A nossa jornada aqui nesta casa não tem sido fácil. Muitas vezes, para conseguirmos documentos necessários e importantes para o nosso trabalho, temos que recorrer à justiça. Aqui as portas estão trancadas.
Ela se referia, em especial, ao caso da negativa da Comissão de estudos do corte de gastos da Câmara, de fornecer uma cópia do relatório técnico daquela Comissão, aos sete vereadores, inclusive ela, que fizeram a solicitação".
. Do blog do Lauro Barbosa

PS: Como pode tanto mistério? Se nem os vereadores conseguem cópias do tal relatório, como a sociedade vai confiar nesta comissão?
Bem, os fatos tem mostrado que os cortes de CCs na Câmara é só pra inglês ver. O desabafo da vereadora Marly é uma prova disso.
Eu que acompanho a Câmara e seu relacionamento com o Poder Executivo há tanto tempo, confesso que nunca vi nada que se asemelhe a essa relação de subserviência. É de envergonhar a instituição legislativa.

Comentários

Anônimo disse…
Se não querem mostrar é porque tem coisa errada, isso é gente sem principio mesmo,Deus me livre de gente desonesta e sem caráter. Marly! ferra essa gente, nós povo de Maringá confiamos no seu trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.