Pular para o conteúdo principal

Recordar é viver. Até neste caso



Não, não é sadismo . Quando recorro a frase acima pra postar foto como esta que pincei agora do blog do Rigon é porque acho importante estar sempre refrescando a memória, da população e da "administração cidadã”. Lembro programas eleitorais do candidato 11 em 2004, quando mostrando árvores caindo sobre carros e casas na cidade, SB culpava a administração petista por cada árvore que o vento derrubava. Passados 4 anos e 8 meses, a situação continua piorando. A culpa é do prefeito? Eu não cometeria a insensatez de dizer que sim, mas aproveito a ocasião para perguntar cadê um tal “censo das árvores” que o Cesumar teria feito , exatamente com o objetivo de viabilizar a substituição das árvores doentes? Cadê ?

Comentários

Anônimo disse…
É preciso trocar todas as árvores da cidade. Colocar árvores pequenas e de sistema radicular curto. Arvores grandes devem ser plantadas em sitios e fazendas onde não tem tubulações e outras parafernalhas subterâneas. Aqui tenho várias árvores dessas, mais velhas inclusive e não caem.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.