Pular para o conteúdo principal

Chamem o Mangabeira!


Para melhorar a gestão pública o secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, ministro Mangabeira Unger, defende o fim dos cargos comissionados. Diz que é a única forma de se desinchar a máquina pública, nas tres esferas - município, estado e união.
Já imaginou Mangabeira, com essa cara de bravo, tomando conhecimento do que acontece em Maringá?

Comentários

Anônimo disse…
Ao menos um que pensa igual a mim... eu já cansei de comentar em vários blog's que, sempre que surge o tema, deveria ter lei restringindo a quantidade de cc's, já que nenhum pau no zóio de qualquer poder parece que realmente não querem extinguir esse, digamos, caminho para alojar compadres de campanha...

Reduza a 1% da quantidade de efetivos e pronto... e limitem também a 1% do valor da folha...

Aqui em Maringá teríamos 60 cc's na prefeitura o que já tá de bom tamanho e no máximo uns 5 na câmara...

Olha aê que maravilha, né não? ...
Anônimo disse…
Mangabeira, da Universal. Bravo, para ninguém perguntar para ele porque entrou para o partido do bispo da Universal.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.