Pular para o conteúdo principal

De um petista autêntico

"Sou petista, e mesmo que o partido apoie o Osmar eu não voto nele, eu tenho vergonha na cara".

Pena que mandou o pitaco como anônimo

Comentários

Anônimo disse…
Putz...mas desse jeito companheiro..no vota nunca mais..ze dirceu..palocci..cuecas...mesaleiros...joga o titulo fora entao e se muda pra cuba...lah nao precisa votar msm.
Anônimo disse…
Eu voto sim! voto quando o candidato é honesto, tem propostas construtivas e luta por algo melhor para nós brasileiros. Eu parto do pressuposto que uma gota de água suja, não significa que o oceano todo está poluído. Ainda existe muita gente séria neste país, e que merece nosso respeito. A corrupção está presente em todos os níveis, mas, nem por isso eu vou passar considera-la normal.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.