Pular para o conteúdo principal

Está impregnado


Ouvi ontem de um cidadão comum, conhecido como Nhô Sebastião, o seguinte:"Os Barros vão continuar aí por mais 50 anos. A próxima prefeita será a Cida". Alguém que estava ouvindo a conversa brincou:"Parece que o cheiro de argila está impregnado".

Quem sabe esse que falou do cheiro de argila não seja o pichador da Vila Olimpica?

Deu no Rigon: "O velódromo da Vila Olímpica voltou a ser pichado. No último dia 5 apareceu a inscrição "Maringá fede Barros!", apagada na mesma data. Agora, pode-ser ler praticamente no mesmo local da inscrição anterior a frase: "Eles apagam mas o cheiro continua. Maringá fede Barros!". Além do velódromo, que desde a inauguração nunca foi utilizado e estaria inconcluso, foi pichada a construção que fica no meio, onde se lê "Isso vai mudar" e "Expanda", provavelmente a assinatura dos autores. A pichação pode ter sido feita na madrugada de sábado passado. Acho que até agora o pessoal não percebeu a pichação.
Depois se pergunta: pra quê Guarda Municipal, só para aparecer em propaganda na televisão?".

Comentários

Anônimo disse…
Além de aparecer na TV em programas de total credibilidade como Fabretti e Pinga Fogo, servem para o Mantovani falar no programa de seu filhinho Flávio.
Anônimo disse…
Concordo com o Nhô Sebastião. Guardem o que eu estou dizendo:

2012 - Cida Prefeita; Maria Vitória Barros vereadora
2016 - Cida e Maria Vitória reeleitas; Maria Vitória será presidente da Câmara
2020 - Maria Vitória prefeita.
2024 - Maria Vitória reeleita.

Somando esses mandato com os dois de Silvio a família Barros comandará a prefeitura (e consequentemente as autarquias, a Câmara e os Conselhos Municipais) por pelo menos 24 anos ininterruptos.
Em outras palavras, a cidade vai virar (ou já virou) uma capitania hereditária.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.