Pular para o conteúdo principal

"Esqueceram de mim..."


Elenilson Silva foi medalha de ouro no Pan de 99 e um super-camppeão dos Jogos Abertos do Paraná, sempre representando Maringá. Mesmo assim, foi esquecido pela gestão cidadã para o showmício da Vila Olómpica. Sobre isso escreve o Rigon em seu blog: " o campeão pan-americano não figurou entre os que teriam recebido cachê (dizem que foram cerca de R$ 150 mil) para o showmício em que se transformou o evento. Ele está muito chateado, especialmente também porque é vice-presidente da Associação de Atletismo de Maringá. As pessoas que conhecem o real valor de Elenilson para o esporte maringaense, paranaense e brasileiro estão perguntando por que ele não foi convidado. Magoado, ele não sabe nem como responder".

Meu comentário: Vanderlei Cordeiro foi homenageado porque ainda surfa na onda das Olimpíadas de Atenas e portanto, reforça o marketing da campanha à reeleição. Elenilson é, como Vanderlei, merecedor de todas homenagens. Mas já não atrai tantos holofotes. Esta é a lógica de um governo cuja prioridade é a propaganda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?