Pular para o conteúdo principal

"Esqueceram de mim..."


Elenilson Silva foi medalha de ouro no Pan de 99 e um super-camppeão dos Jogos Abertos do Paraná, sempre representando Maringá. Mesmo assim, foi esquecido pela gestão cidadã para o showmício da Vila Olómpica. Sobre isso escreve o Rigon em seu blog: " o campeão pan-americano não figurou entre os que teriam recebido cachê (dizem que foram cerca de R$ 150 mil) para o showmício em que se transformou o evento. Ele está muito chateado, especialmente também porque é vice-presidente da Associação de Atletismo de Maringá. As pessoas que conhecem o real valor de Elenilson para o esporte maringaense, paranaense e brasileiro estão perguntando por que ele não foi convidado. Magoado, ele não sabe nem como responder".

Meu comentário: Vanderlei Cordeiro foi homenageado porque ainda surfa na onda das Olimpíadas de Atenas e portanto, reforça o marketing da campanha à reeleição. Elenilson é, como Vanderlei, merecedor de todas homenagens. Mas já não atrai tantos holofotes. Esta é a lógica de um governo cuja prioridade é a propaganda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.