Pular para o conteúdo principal

Direto do túnel do tempo


Sem querer competir com o Verdelírio, que tem um arquivo fabuloso, atrevo-me a publicar esta foto antiga, que recebi por email do amigo Laércio Souto Maior. É de uma das muitas brigas que ocorriam no recinto da Câmara nos anos 70. O da direita, armando soco é Edi Froeming. O desafeto é Carlos Alberto de Paula, contido pela turma do deixa disso. Os dois brigões eram da bancada do MDB, mas Edi pertencia ao grupo dos onze,base de apoio do prefeito Silvio Barros I. Carlos Alberto (+) era meio rebelde, votava às vezes com Silvio , mas ao lado do Timbó dava um trabalhão danado para o prefeito. Bons tempos aqueles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.