Pular para o conteúdo principal

Quando a tragédia vira propaganda pessoal


"Os outdoors espalhados pelo ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho em Guarapuava foi uma atitude absurda, desastrada e tão fora de propósito que choca a sociedade paranaense. Confundiu a tragédia com a política, transformou o conforto recebido da população da cidade em propaganda pessoal e arrematou com a prepotência dos que se consideram acima do bem e do mal no julgamento do fato de o ex-deputado ter sobrevivido a um acidente, causado por ele, em que dois jovens morreram".
. Por Ruth Bolognesi(Paraná Online)

Comentários

Anônimo disse…
E a família dos rapazes, devem agradecer a quem?

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.