Pular para o conteúdo principal

Ficou ruim

O pedido de arquivamento da reforma administrativa que mandara para a Câmara ficou ruim para o prefeito Silvio Barros II. Pior ainda para o Amém F.C. que aceitou o arquivamento. Está na cara que o problema reside nas emendas do Humberto Henrique e da Marly, tirando a possibilidade de nomeação de CCs para cargos de chefia na saúde e na educação. Principalmente na saúde, atualmente cheia de cargos comissionados ocupando função que seria de servidores de carreira. Um vereador da base aliada teria deixado escapar, após aprovadas as emendas que irritaram sua excelência:"Nossa, detonaram o projeto político do Ricardo!".
Esse fato, somado ao caso biopuster, que mais pareceu bioembuste, acrescido da polêmica da Avenida São Judas Tadeu e a invertida levada na audiência pública de segunda-feira, está deixando Silvio Magalhães Barros II uma pilha. Ontem na reunião do Miosótis ele procurou fugir do tema Contorno Norte, mas ante a insistência dos moradores, resolveu falar. Mas quem estava mais próximo dele, observou que o prefeito tremia. Se de raiva ou de medo é que ninguém sabe.

Comentários

Anônimo disse…
Mentira, eu estava lá. Silvio II estava bem à vontade, atendeu a todos com educação, não houve problema algum. Você é mentiroso, como aquele seu amiguinho Rigon!!!
Anônimo disse…
Messias, Deus e perdoe,mas quando leio esse tipo de coisa, eu sou tomada de uma raiva tão violenta que fico só pensando no Maicom Douglas no filme " Um dia de fúria", estou vendo que um dia desses alguem será tomado por uma fúria e vai sair com um taco na mão quebrando a cara de muito politico sem vergonha aqui de nossa cidade, gente sem caráter, imorais e hipócritas, sacripantas.
Messias Mendes disse…
Ao anonimo ai de cima que disse que estava no Espaço da Cidadania: acredito sim que vc estava la, respeito sua opiniao, os motivos que o leva a defender o prefeito e ate do seu anonimato, mas confio nas informaçoes que recebi, de gente que esteve no9 local e viu de perto o nervosismo do prefeito.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.