Pular para o conteúdo principal

O Luis votou com a oposição. Aleluia!!!

Informa o servidor Paulo Vidigal:
"Cerca de 30 servidores acompanharam a sessão da Câmara que aprovou em segunda discussão o projeto de lei do executivo que ataca direitos dos trabalhadores da saúde criando distorções na carga horária.
O vereador Mário Verri solicitou o adiamento da votação, o que vereadores da base aliada do prefeito não permitiram. Votaram a favor do adiamento: Mário Verri, Manoel Sobrinho, Luis do Postinho e Humberto Henrique. Votaram contra o adiamento: Haine, Evandro Jr, John, Sabóia, Bravin, Zebrão e Welington Andrade. Servidores do hospital Municipal e Zona Norte deixaram a sessão indignados".

PS: Pois é, o Luis do Postinho é servidor justamente da área da saúde. Mas como tem sido teleguiado, é difícil imaginar ele votando com a oposição. Será que se deu conta de que precisa se desgarrar para não transformar seu mandato em pó? Enquanto isso, segue se batendo nas próprias contradições o vereador mais votado nas eleições de outubro. Wellignton Andrade ainda não sabe que apito tocar no plenário. Por enquanto, ele morde e assopra. A continuar assim, tem carreira política tão curta quanto um coice de porco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?