Pular para o conteúdo principal

Bandeira verde

O Partido Verde está decidido a lançar candidato próprio a prefeito de Maringá. O objetivo é ancorar a chapa de vereador e conquistar pelo menos uma cadeira na Câmara Municipal. O advogado Alberto Abraão Vagner vai para o sacrifício, mas com a certeza de que a candidatura garantirá ao PV um bom palanque para questionar os crimes ambientais que a atual administração vem cometendo. Do corte indiscriminado de árvores no perímetro urbano a agressão às APPs (Áreas de Preservação Permanente),assunto é o que não vai faltar. Vagner, que é um cidadão maringaense acima de qualquer suspeita, incomodará muito o prefeito também na questão da rodoviária velha. Além de ser advogado de alguns condôminos, o presidente do Partido Verde é um defensor intransigente do nosso patrimônio histórico. Acho que ele qualifica o debate político.

Comentários

Anônimo disse…
Opa! Me interessei nessa notícia.
Vou acompanhar o pv e esse sr. Vagner...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.