Pular para o conteúdo principal

P de Pac

"A Operação João de Barro, deflagrada pela Polícia Federal há uma semana para desarticular um grupo de empresários e servidores públicos que desviava verbas dos programas de habitação popular e saneamento do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), tem indícios fortes de que o Ministério das Cidades era um dos ninhos do esquema de corrupção".
. Do jornal Estadão

Só lembrando que o Ministro das Cidades é Márcio Fortes (PP) , o homem que num final de tarde qualquer chamou um cerrto deputado ao seu gabinete e deu a seguinte notícia:"Temos aqui R$ 20 milhões do PAC para desfavelamento". O resto da história Maringá e os moradores do Santa Felicidade já conhecem.

Comentários

Anônimo disse…
Messias, esse governo ainda não caiu certamente porque está $eguro e $segurando... abraços Ótimo domingo pr'ocê e os seus.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.