Pular para o conteúdo principal

Esquerda sem acordo

O que se convencionou chamar em Maringá de espólio da "esquerda velha de guerra" não estará unido nesta eleição. PSOL e PSTU vão com candidaturas próprias. Claudemir Romancini (PSOL) e Ana Pagamunici (PSTU), não chegaram a um acordo quanto à cabeça de chapa e os dois serão candidatos a prefeito. São duas lideranças do funcionalismo público municipal, que ao que tudo indica, vão tirar algumas horas de sono do prefeito SBII.

Comentários

Anônimo disse…
É muita pretenção dizer que só eles são esquerda, como sempre são os donos da verdade, bom deixa pra lá eles se dizem esquerda mas não tem pratica de esquerda principalmente no que se diz a democracia.
E eles dizem que nós não somos esquerda mas nós temos a pratica principalmente no que se diz democracia..

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.