Pular para o conteúdo principal

Goela abaixo

29.07.09

Autoridades de Sarandi, entre elas o vice-prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, estão convencidas de que o lixo de Maringá vai acabar indo mesmo para o aterro sanitário da Pajoan. Mas avisam:"Não vamos ficar de braços cruzados, não. Eles vão ter muita dor de cabeça para fazer isso".
Em tempo: O IAP já teria dado a licença temporária para que o aterro sanitário receba as 300 toneladas do lixo coletado nas ruas de Maringá. Fez tudo isso sem um estudo de impacto ambiental e sem que houvesse qualquer audiência pública. O ibope do Paulino Mexia em Sarandi está abaixo de zero.
Outra coisa: o prefeito Milton Martini já teria dado seu aval para o recebimento. Dizem em Sarandi que recentemente ele esteve em São Paulo e teria jantado com um dos diretores da Pajoan.

Comentários

Anônimo disse…
E como todos dizem: Não tem jantar de graça...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.